Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (35) 2143-1249
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

 

 Trocas e Devoluções 

NET Epi valoriza a satisfação do consumidor e a tranquilidade ao comprar em nossa loja virtual. Por questão de segurança, estabelecemos uma política de trocas e devoluções que respeita as diretrizes do código de defesa do consumidor. Se seu pedido for recebido e aceito sem inspeção preliminar, a NET Epi não assume qualquer responsabilidade. As trocas por motivos de insatisfação ou defeito do produto são geralmente realizadas de acordo com as condições especificadas na seguinte política de troca:

 

 Política de troca e devolução 

Somente se o produto adquirido for devolvido por arrependimento ou defeito em até 7 dias, e se todas as condições desta política de troca forem cumpridas integralmente, o valor do frete será devolvido. A taxa de envio para substituição por insatisfação com produtos não defeituosos não será reembolsada. Caso o produto não atenda às condições descritas nesta política de troca, a NET EPI devolverá ao cliente o produto imediatamente sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelos custos com o envio dos Correios.

 

 Desistência ou arrependimento da compra 

A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria. Os produtos não devem apresentar sinais de danos por uso, apresentar as etiquetas de fabricação e estar em bom estado para que possam ser vendidos normalmente. Caso o cliente se arrependa da compra, a mesma será cancelada.

Em caso de trocas por vontade do cliente, todo o custo envolvendo a troca, incluindo o frete de retirada e de devolução, será arcado exclusivamente pelo cliente, pois a troca de produtos sem defeitos é uma liberalidade realizada pela NET EPI.

O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de atendimento pelo número (35) 3643-1533 ou pelo e-mail sac@netepi.com.br e solicitar o início do processo de troca ou devolução do produto, lembrando que será necessário o nome completo do cliente, CPF, número do pedido e dados bancários.

 

 Troca por vontade do cliente 

O cliente poderá trocar o produto recebido que esteja sem defeito desde que o mesmo seja substituído por outro do mesmo modelo, alterando apenas a cor ou tamanho diferente. Portanto, produtos sem defeitos não podem ser substituídos por outros tipos de produtos nem mesmo por semelhantes.

Caso o cliente realmente queira efetuar a troca do produto, basta entrar em contato com a Central de atendimento pelo número (35) 3643-1533 ou pelo e-mail sac@netepi.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca.

 

 Troca do produto por defeito 

Condições obrigatórias para troca:

Sempre que receber seu pedido é importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s), assim você ajuda a garantir a integridade da mercadoria que comprou.

Para que o produto tenha condições de ser devolvido, o mesmo não poderá apresentar sinais de uso ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, juntamente com a nota fiscal do mesmo.

Após o recebimento da mercadoria, uma equipe da NET EPI fará uma avaliação, e em até 30 (trinta) dias apresentará o resultado. O prazo poderá ser prorrogado com o consentimento de ambas as partes.

 

 Devolução do pagamento 

Pagamento feito por boleto:

O valor correspondente à compra será reembolsado mediante depósito em conta corrente dos dados bancários fornecidos pelo cliente. A operação será realizada em até 10 (dez) dias úteis.

Pagamento feito por cartão de crédito:

O reembolso será efetuado no prazo de até 2 (duas) faturas do cartão após a data de homologação da devolução. São as administradoras de cartão de crédito estabelecem este prazo. Caso este cancelamento não seja possível devido à recusa do administrador, o valor da compra será devolvido na conta corrente do consumidor de acordo com os dados bancários fornecidos pelo cliente.

Aviso importante: O ressarcimento não será efetivado em conta bancária de terceiros, somente no nome que consta em nossa cadastro no momento da compra.